Ouro Piramide - Compra: R$ 121,6000 Venda: R$ 151,8000 Ouro Cartão OuroFácil - Compra: R$ 121,6000 Venda: R$ 147,8400 Ouro Barras - Compra: R$ 121,6000 Venda: R$ 139,9200
ATENDIMENTO 0300 3131 721
11 3085-3555


(Custo de ligação local de qualquer lugar do Brasil)

POLÍTICAS DA LOJA

Para a segurança do cliente, todos os pedidos estão sujeitos à análise e à confirmação dos dados cadastrais e de entrega. Essa confirmação, quando necessária, será feita através de contato telefônico e visa exclusivamente garantir a identidade do comprador e evitar qualquer dano ou prejuízo aos clientes da Ourominas.

O site da Ourominas é exclusivo para pessoas físicas. Pessoas jurídicas devem entrar em contato com a Central de Atendimento da empresa.

1. PRIMEIRA COMPRA

É necessário que cliente efetue o cadastro solicitado pelo site corretamente. Caso o cadastro esteja incompleto a compra do cliente não poderá ser entregue.

Limite de compras

O limite para compras no site é de até R$ 35.000,00/semestre sendo limitado a R$ 10.000,00/pedido. Caso o cliente deseje adquirir valores maiores, poderá fazê-lo através da Central de Vendas através dos telefones 0300.3131.721 ou 11 3085.3555 e atender a obrigatoriedade de apresentação da documentação abaixo:

Documentação obrigatória

Operações até R$ 35.000,00 - acumuladas:
- RG (Registro Geral);
- CPF (Cadastro de Pessoa Física);

Operações acima R$ 35.000,00 - isoladas ou acumulada, através da Central de Vendas: v - RG (Registro Geral);
- CPF (Cadastro de Pessoa Física);
- Comprovante de Endereço (conta de consumo fixo, água. Luz, telefone);
- Comprovante de Renda (3 últimos holerites, IR atual, etc) e;
- Ficha Cadastral.
Documentos adicionais poderão ser solicitados para análise de acordo com o valor solicitado.

Formas de pagamento

O cliente tem a opção de efetuar o pagamento por meio de transferências bancárias via DOC (Documento de Ordem de Crédito) ou TED (Transferência Eletrônica Disponível). Para compras online, o pagamento está disponível somente pelos bancos Brasil e Caixa.

Reserva de produto

Após a conclusão do pedido no site www.ourominas.com, o produto ficará reservado até a confirmação do pagamento, considerando as condições estabelecidas no item "Prazo de Pagamento".

Prazo de pagamento

Devido à oscilação e variação constante da cotação do câmbio, o pagamento via transferência bancária deverá ser realizado em até 24 horas a partir do pedido efetuado. Caso o pagamento não seja efetuado, o pedido será cancelado automaticamente e o cliente deverá repetir o passo a passo de sua compra online para que ela seja concluída com sucesso.

Acompanhe sua compra

O cliente receberá um e-mail após efetuar a compra do seu pedido com os dados e status de sua compra. Caso o cliente venha ter algum tipo de problema no acompanhamento, ele deverá entrar em contato com o departamento Loja Virtual através do e-mail lojavirtual@ourominas.com ou do telefone (11) 3218-0982.

Prazo de entrega

Após a confirmação do pagamento realizado pelo banco, que ocorre em até 24 horas úteis, para São Paulo e Grande São Paulo, a entrega é feita em até 24 horas úteis. Para demais localidades, a entrega é feita em até 72 horas úteis. Caso o cliente não esteja no local de entrega e também não tenha deixado uma pessoa autorizada a receber a mercadoria o prazo de reenvio é de até até 48 horas úteis.

Regiões que abrangem a entrega: São Paulo (Capital) e Grande São Paulo (Osasco, Diadema, São Bernardo do Campo, Santo André, Guarulhos, Barueri, Santana de Parnaíba, São Caetano do Sul e Alphaville).

Regiões não atendidas: Caieiras, Itapevi, Carapicuíba, Itapecerica da Serra, Taboão da Serra, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Mauá, Ribeirão Pires e Suzano.

Demais regiões consultar nossa Central de Atendimento sobre a taxa de entrega e/ou áreas restritas.

Algumas regiões estarão sujeitas ao prazo de entrega diferenciada via postagem devido a localização restrita.

Custo de entrega

Entregas Via Postagem: O valor do frete de envio é calculado durante o processo de compra online. O frete é somado ao valor da compra, formando assim o valor total a ser pago. O valor do frete está relacionado às dimensões e peso do produto e à distância do local de entrega da mercadoria.

Entregas Via Portador (disponível somente para São Paulo e Grande São Paulo): É cobrado R$ 30,00. Caso o cliente não esteja no local de entrega e também não tenha deixado uma pessoa autorizada a receber a mercadoria é cobrado R$ 30,00 como taxa de reenvio.

Condições que invalidam a realização da entrega dentro do prazo

.Ausência do cliente no endereço de entrega.
.Ausência da pessoa autorizada pelo cliente de receber a entrega.
.Endereço incorreto no cadastro.
.Virtude de algum episódio maior como: enchente, catástrofe natural, greve ou acidente de grande proporção.

Segurança

1. A empresa Ourominas (OM DTVM LTDA) é uma instituição financeira credenciada no Banco Central e na CVM (Comissão de Valores Mobiliários) BACEN: 27930.

2. O boleto de câmbio é o seu comprovante e garantia que a sua operação de câmbio turismo de compra ou venda de moeda estrangeira tem procedência. Exija seu comprovante e leve-o consigo, pois ele poderá ser solicitado quando você for sair do Brasil ou ao entrar em outro país.

3. Exija o certificado de garantia do ouro adquirido e a nota fiscal de aquisição de ouro ativo financeiro.

4. A Ourominas é certificada pela Amagold (Associação Brasileira dos Fabricantes de Jóias de Ouro Certificado). A Amagold declara para os devidos fins que o processo de fabricação de barras de ouro da empresa Ourominas possui controle sobre a titularidade (teor) do ouro, garantindo conformidade à norma ABTN-NBR 13703, joalheira, títulos de ligas e metais preciosos e à tolerância Amagold, que utiliza a Norma ABNT - NBR 9.550 de análise por copelação, determinada em seu estatuto e regimento interno, para avaliar os materias.

5. Toda compra efetuada pelo site possui o seguro do valor correspondente à moeda ou metal comprado, para que o cliente possa ser ressarcido do valor em caso de perda ou extravio dos objetos.

6. Compartilhamento de informações: A empresa Ourominas não irá vender, alugar ou transferir, para terceiros, os dados do cliente. Entretanto, essas informações podem ser agrupadas e utilizadas, internamente, como estatísticas genéricas, visando obter um melhor entendimento do perfil dos usuários para aperfeiçoamento dos produtos e serviços oferecidos no site.

7. E-mail de ofertas e serviços: O envio de e-mails será feito apenas com o consentimento do cliente e poderá ser desativado a qualquer momento. No entanto, após requisitar o cancelamento, a empresa poderá levar até sete dias para processar a solicitação. A empresa é contra o envio de e-mails sem autorização prévia (conhecidos como SPAM). Ao se cadastrar no site, o cliente poderá escolher se deseja receber e-mails com informações e promoções.

8. Propriedades das informações: Todas as informações contidas neste site são de propriedade da empresa, portanto, não poderão ser alteradas, copiadas, extraídas ou de qualquer forma utilizadas sem a prévia e expressa autorização por escrito. Desta forma, ao acessar o site, o usuário fica ciente que a utilização indevida das informações aqui contidas pode acarretar sanções civis e criminais.

Trocas e devoluções

1. Política de troca e devolução: Ao receber o produto comprado, a empresa Ourominas sugere que o cliente confira se todos os produtos foram entregues em perfeitas condições e em suas embalagens originais devidamente lacradas.

Nos casos de arrependimento ou insatisfação de qualquer produto adquirido na empresa, o cliente deverá comunicar sua solicitação de devolução à Central de Atendimento ao Cliente em até sete dias úteis, a contar da data do recebimento do produto. Após esta data, a empresa Ourominas fica impedida de acatar a compra.

Todos os produtos devolvidos com defeito passam por uma avaliação técnica. Nos casos em que a empresa entender que o produto devolvido não compreende os critérios necessários para a troca ou devolução acima, a empresa fica dispensada de aceitar a devolução ou fazer a troca. O produto é reenviado ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

Sugestões ou reclamações

Matriz (11) 3218-0999 | Loja Virtual (11) 3218-0982 | Ouvidoria 0800.772.8006 | Das 09h às 18h

* Preços e condições de pagamento exclusivos para compras via internet e podem variar nas lojas físicas.
Siga-nos: Facebook Instagram

ecommerce degrau publicidade e internet