(Custo de ligação local de qualquer lugar do Brasil)
Para a segurança do cliente, todos os pedidos estão sujeitos à análise e à confirmação dos dados cadastrais e de entrega. Essa confirmação, quando necessária, será feita através de contato telefônico e visa exclusivamente garantir a identidade do comprador e evitar qualquer dano ou prejuízo aos clientes da Ourominas.
É necessário que cliente efetue o cadastro solicitado pelo site corretamente. Caso o cadastro esteja incompleto a compra do cliente não poderá ser entregue.
O limite para compras no site é de até R$ 130.000,00 / anual sendo limitado a R$ 10.000,00 por pedido. Caso o cliente queira adquirir valores maiores, poderá fazê-lo através da Central de Vendas através do telefone / WhatsApp 11 3116-3663 e atender a obrigatoriedade de apresentação da documentação abaixo:
Operações até R$ 130.000,00 - acumuladas:
- RG (Registro Geral) e CPF (Cadastro de Pessoa Física);
- Ou CNH (carteira de motorista).
Operações acima R$ 130.000,00 - isoladas ou acumulada, através da
Central de Vendas:
- RG (Registro Geral) e CPF (Cadastro de Pessoa Física);
- Ou CNH (carteira de motorista);
- Ficha Cadastral (formulário OM) preenchida todos os campos e assinada;
- Cópia do comprovante de endereço (conta de água, luz, telefone, gás ou fatura bancária) com emissão
dentro dos últimos 90 dais);
- Procuração com firma reconhecida do representante legal (se houver);
Demonstrativo de capacidade financeira:
- IRPF Atual - (declaração + Recibo de entrega) ? Documento obrigatório;
- RG e CPF ou CNH, colorida;
- Comprovante de Endereço (conta de consumo fixo, água, luz ou telefone);
Observação: Documentos adicionais poderão ser solicitados para análise de acordo com o valor
solicitado.
O cliente tem a opção de efetuar o pagamento por meio de transferências bancárias via DOC (Documento de Ordem de Crédito), TED (Transferência Eletrônica Disponível) e PIX. Para compras online, o pagamento está disponível somente pelos Bancos Ourominas e Caixa Econômica Federal.
Após a conclusão do pedido no site www.ourominas.com, o produto ficará reservado até a confirmação do pagamento, considerando as condições estabelecidas no item "Prazo de Pagamento".
Devido à oscilação e variação constante da cotação do câmbio, o pagamento via transferência bancária deverá ser realizado em até 24 horas a partir do pedido efetuado. Caso o pagamento não seja efetuado, o pedido será cancelado automaticamente e o cliente deverá repetir o passo a passo de sua compra online para que ela seja concluída com sucesso.
O cliente receberá um e-mail após efetuar a compra do seu pedido com os dados e status de sua compra. Caso o cliente venha ter algum tipo de problema no acompanhamento, ele deverá entrar em contato com o departamento Loja Virtual através do e-mail [email protected] ou do telefone (11) 97585-6690.
Após a confirmação do pagamento realizado pelo banco, que ocorre em até 24 horas úteis, para São Paulo e Grande São Paulo, a entrega é feita em até 24 horas úteis. Para demais localidades, a postagem é realizada em até 72 horas úteis. Caso o cliente não esteja no local de entrega e não tenha deixado uma pessoa autorizada a receber a mercadoria o prazo de reenvio é de até 48 horas úteis.
Regiões que abrangem a entrega: São Paulo (Capital) e Grande São Paulo (Osasco, Diadema, São Bernardo do Campo, Santo André, Guarulhos, Barueri, Santana de Parnaíba, São Caetano do Sul e Alphaville).
Regiões não atendidas: Caieiras, Itapevi, Carapicuíba, Itapecerica da Serra, Taboão da Serra, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Mauá, Ribeirão Pires e Suzano.
Demais regiões consultar nossa Central de Atendimento sobre a taxa de entrega e/ou áreas restritas.
Algumas regiões estarão sujeitas ao prazo de entrega diferenciada via postagem devido a localização restrita.
Entregas Via Postagem: O valor do frete de envio é calculado durante o processo de compra online. O frete é somado ao valor da compra, formando assim o valor total a ser pago. O valor do frete está relacionado às dimensões e peso do produto e à distância do local de entrega da mercadoria.
Entregas Via Portador (disponível somente para São Paulo e Grande São Paulo): É cobrado R$ 30,00. Caso o cliente não esteja no local de entrega e não tenha deixado uma pessoa autorizada a receber a mercadoria é cobrado R$ 30,00 como taxa de reenvio.
.Ausência do cliente no endereço de entrega.
.Ausência da pessoa autorizada pelo cliente de receber a entrega.
.Endereço incorreto no cadastro.
.Virtude de algum episódio maior como: enchente, catástrofe natural, greve ou acidente de grande
proporção.
1. A empresa Ourominas (OM DTVM LTDA) Instituição Financeira autorizada pelo Banco Central (BACEN 27930), credenciada na Comissão de Valores Mobiliários (CVM), certificada na Americas Gold Manufacturers Association (AMAGOLD) e associada na Associação Brasileira de Câmbio (ABRACAM).
2. Exija o certificado de garantia do ouro adquirido e a nota de negociação com ouro ativo financeiro.
3. A Amagold declara para os devidos fins que o processo de fabricação de barras de ouro da empresa Ourominas possui controle sobre a titularidade (teor) do ouro, garantindo conformidade à norma ABTN-NBR 13703, joalheira, títulos de ligas e metais preciosos e à tolerância Amagold, que utiliza a Norma ABNT - NBR 9.550 de análise por copelação, determinada em seu estatuto e regimento interno, para avaliar os materias.
4. Toda compra efetuada pelo site possui o seguro do valor correspondente ao metal comprado, para que o cliente possa ser ressarcido do valor em caso de perda ou extravio dos objetos.
5. Compartilhamento de informações: A empresa Ourominas não irá vender, alugar ou transferir, para terceiros, os dados do cliente. Entretanto, essas informações podem ser agrupadas e utilizadas, internamente, como estatísticas genéricas, visando obter um melhor entendimento do perfil dos usuários para aperfeiçoamento dos produtos e serviços oferecidos no site.
6. E-mail de ofertas e serviços: O envio de e-mails será feito apenas com o consentimento do cliente e poderá ser desativado a qualquer momento. No entanto, após requisitar o cancelamento, a empresa poderá levar até sete dias para processar a solicitação. A empresa é contra o envio de e-mails sem autorização prévia (conhecidos como SPAM). Ao se cadastrar no site, o cliente poderá escolher se deseja receber e-mails com informações e promoções.
7. Propriedades das informações: Todas as informações contidas neste site são de propriedade da empresa, portanto, não poderão ser alteradas, copiadas, extraídas ou de qualquer forma utilizadas sem a prévia e expressa autorização por escrito. Desta forma, ao acessar o site, o usuário fica ciente que a utilização indevida das informações aqui contidas pode acarretar sanções civis e criminais.
Política de troca e devolução: Ao receber o produto comprado, a empresa Ourominas sugere que o cliente confira se todos os produtos foram entregues em perfeitas condições e em suas embalagens originais devidamente lacradas.
Nos casos de arrependimento ou insatisfação de qualquer produto adquirido na empresa, o cliente deverá comunicar sua solicitação de devolução à Central de Vendas em até sete dias úteis, a contar da data do recebimento do produto. Após esta data, a empresa Ourominas fica impedida de acatar a compra.
Todos os produtos devolvidos com defeito passam por uma avaliação técnica. Nos casos em que a empresa entender que o produto devolvido não compreende os critérios necessários para a troca ou devolução acima, a empresa fica dispensada de aceitar a devolução ou fazer a troca. O produto é reenviado ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.
Matriz (11) 3218-0999 | Central de Vendas (11) 3116-3663 | Loja virtual (11) 3218-0982 | Ouvidoria 0800 770 5422 | Das 09h às 18h
ecommerce degrau publicidade e internet